ARLA/CLUSTER: Problemas nos Servidores D-Star no Mundo

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Acho que temos que voltar à versão 1 e desligar os updates automaticos. Ao
que parece o americano tambem ja pensou nisso.
Pena é que a ICOM permita estes deslizes!...Se lhe ficou muito bem a
invenção do D-STAR, e agora que começou a facturar, seria bom que olhassem
para o software.

73 de CT4RK

2008/7/28 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>

> Caros colegas.
>

> Após 1 mês e meio de serviço e estudo sobre este assunto (um dia
> destes faço o mestrado), concluí que o sistema além das diversas
> instabilidades provocadas por acessos externos, problemas de Internet,
> updates de software que são comunicados só a alguns, e afins, ainda
> descobri numa lista este post:
>
> Hello folks,
>
> We have been having problems getting our V2 gateway up and running on
> NS9RC ever since release in April, but just got everything sorted out.
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).