Re: ARLA/CLUSTER: Arrábida - Repetidor

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Já lá fui com eles!  Claro que com o calor e tempo seco que la se fazia
sentir, era muito pouco provável que se descubrisse algo. No entanto foram
detectados esporádicamente, picos aliatórios de 40dBm acima do ruido,
causados possivelmente por arcos em algum lado.
Ficou de se estudar melhor o assunto e de eu proceder à gravação em MP3 para
posterior análise.

73 de CT4RK

2008/7/28 Carlos Pinheiro <karlus.pinheiro  gmail.com>

> Os OM´s da ANACOM disseram-me também que andavam a tentar contactar o
> Carlos Mourato, CT4RK, para resolverem o problema das interferências no
> repetidor da Arrábida.
>
> 73's do CT1PT
>
> --
> Carlos Pinheiro

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).