ARLA/CLUSTER: Ainda o PLC

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008 - 16:48:31 WEST

O plc provocado pelos modems da corinex os únicos que vi na minha área de
resindencia  provocam tantas interferências que com o simples short wave
receiver se consegue ouvir ao ponto de querermos escutar a onda curta e não
conseguimos.
Imagine agora com o receptor a sério.O IC-R20 já é um bom receptor dentro do
possível e constatou isso mesmo.
Receio que o que disse na parte final do seu email que poderá acontecer isso
mesmo até porque para mim não é só a Anacom que deve zelar pelo espectro
radioelectrico assim como nos todos nós.Uns países já proibiram e outros
estão em vias disso,cá não sei e pelo que vejo e vou ouvindo o PLC está a
ganhar terreno.

73 de Hugo Barata CT2HMX