ARLA/CLUSTER: satelites

Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 27 de Julho de 2008 - 15:14:52 WEST

Boas
Obrigado!

73 CT1HIX Gomes

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Fonseca -
CT1GFQ
Enviada: domingo, 27 de Julho de 2008 8:54
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: satelites

Olá Colega Gomes.

Acho que o que está ai melhorzito a todos os níveis, quer gráfico quer
de actualização é o Orbitron

Orbitron - Satellite Tracking System

 <http://www.stoff.pl/> http://www.stoff.pl/

73’s.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube:  <http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada>
http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada ( Update: 10/07/2008)

Photos:  <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>