Re: ARLA/CLUSTER: FW: Fotos da II Activação Rádio ao Çahroi Bar 19, 20 e 21 de Julho de 2008 CT8CAR

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 - 12:16:01 WEST

Na próxima podes patrocinar com uma antena EZ wire no entanto a malta usou
uma antena feita por ti e funcionou bem.
Ainda bem que gostaste e mais fotos viram quando as receber para colocar no
cluster.Valeu a pena e pró ano lá estaremos.
A sangria é óptima!!!!

73 de Hugo Barata CT2HMX