From: ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <cs1rla.arla  gmail.com>
Subject: ARLA/CLUSTER: Foi ACTIVADA a Moderação de emergência do tráfego na Lista ARLA/CLUSTER.
To: "Cluster / ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Date: Tuesday, July 22, 2008, 5:00 PM

Prezados Colegas,

A moderação da Lista ARLA/CLUSTER acaba de activar a moderação de
Emergência de todo e qualquer tráfego.

A partir desse momento nenhuma mensagem sai na Lista ARLA/CLUSTER  sem
ser aprovada previamente por:

- João Costa (CT1FBF).
- Carlos Fonseca (CT1GFQ).
- Miguel Andrade (CT1ETL).

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)