ARLA/CLUSTER: Re: Corrente

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2008 - 22:57:18 WEST

Caro colega.

Já dei este assunto por encerrado, mas respondendo ainda, é os PA's da
unidade de 1 Kw da Racal e é essa mesma corrente, aconselho-te a abrires
o teu rádio e veres a pista do final deverá ter algo como 2 a 2,5 por
uns 2 cm no máximo de cumprimento e depois diz-me quantos miliamperes
passam por lá.

Um abraço e até à próxima questão.

Jorge Santos - CT1JIB