ARLA/CLUSTER: Re:Apresentação de novo radio amador

Luis CT2JWW ct2jww sapo.pt
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2008 - 13:56:53 WEST

De CT2JWW , Luís Santos,

:-D  ... Desde já o meu muito obrigado a todos pela vossa calorosa
recepção a este caloiro.

Não querendo destacar ninguém agradeço a todos aqueles que me
responderam e me desejaram força de vontade.
O que eu desejo neste momento é pertencer a esta comunidade e não ser
mais um dos que aparece só por aparecer ... pode ser ? ... ( não é
preciso responder )

Devido à minha posição geográfica e à falta de um local propicio para a
instalação de uma antena , tenho uma mas se vissem o emaranhado de fios
que passam à volta da minha casa diriam que vivo dentro de uma "rede"; é
Cabovisão é telefone é media tensão é baixa é alta ... aqui passa de
tudo ... , para HF já desisti é que nem consigo escutar com tal QRM que
anda por aqui ...
Em VHF consigo chegar à Estrela, Arestal, Candeeiros e não muito mais
... em UHF é para esquecer ... :-(  mas não desisti ...
Quando montar aqui a minha vertical na "torre" irei pedir aqui aos
colegas para fazer uns teste em directo.

Um bem haja e tudo de bom para todos,

Luis CT2JWW,