Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação de novo radio amador

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Julho de 2008 - 14:48:56 WEST

Em meu nome tambem desejo as boas vindas a este nosso novo colega, com os
votos que se venha a destacar e a evoluir no seio do nosso hobby!...Agora á
que seguir e não ficar "entorpedecido"... Jovens entusiastas precisam-se.

73 de CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Em 16/07/08, Rodrigo <ct1bxt  gmail.com> escreveu:

> Parabens pela licença e bem vindo. Espero contactar consigo desde
> Moçambique.
>

> 73
> Rodrigo
>
> C91R / CT1BXT
>

> Em Tue, 15 Jul 2008 23:14:30 +0200, Luis CT2JWW <ct2jww  sapo.pt> escreveu:
>

> Olá a todos, 73, o meu nome é Luís Santos sou de Mangualde e tenho a

> A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
> http://www.opera.com/mail/

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).