Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação de novo rádio amador

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Julho de 2008 - 09:42:48 WEST

Caro Luis

Votos de felicidades neste Mundo das Comunicações via ondas hertzianas,
espero contacta-lo ou escuta-lo nas bandas do serviço de amador.

--
73 e Obrigado , Carlos Nora - CT1END
NNNN

 Em 15/07/08, *Luis CT2JWW* <ct2jww  sapo.pt> escreveu:

> Olá a todos, 73, o meu nome é Luís Santos sou de Mangualde e tenho a
> licença desde Abril, tenho o indicativo CT2JWW.
> Muito graças ao "empurrão"  do  João Costa CT1FBF e do Fernando CT2IUM lá
> fui ao Porto fazer o exame e saí-me bem !!
>
> Já tive a satisfação a alegria o prazer o júbilo e um enorme gosto e
> oportunidade de participar no 1º concurso de radio amador e para a
> primeira vez até fiquei espantado comigo próprio ... não deveria ? ...
>
> Como tudo nesta vida não são só infortúnios e temos de ser nos próprios
> a erguer a nossa bandeira quero deixar aqui um apelo àqueles que sempre
> [...]
Copyright (c) 2008. Todos os direitos reservados.
A informação contida neste E-Mail pode ser utilizada para consulta
e difusão, na totalidade ou parcial, desde que mencionada a fonte
de origem e que não haja modificações nas suas partes.
Rede dos Emissores Portugueses
Fundada em 1926
Membro da IARU desde 1931
Instituição de Utilidade Pública desde 1980
Associação Nacional de Radioamadores
Página na Internet em http://www.rep.pt
Membro ARISS-Europa
E-Mail e MSN: carlosnora.ct1end  gmail.com
AHRAP-Historical Archive of the Portuguese Amateur Radio :
http://ahrap.no.sapo.pt