ARLA/CLUSTER: Apresentação de novo radio amador

Luis CT2JWW ct2jww sapo.pt

Olá a todos, 73, o meu nome é Luís Santos sou de Mangualde e tenho a
licença desde Abril, tenho o indicativo CT2JWW.
Muito graças ao "empurrão"  do  João Costa CT1FBF e do Fernando CT2IUM
lá fui ao Porto fazer o exame e saí-me bem !!

Já tive a satisfação a alegria o prazer o júbilo e um enorme gosto e
oportunidade de participar no 1º concurso de radio amador e para a
primeira vez até fiquei espantado comigo próprio ... não deveria ? ...

Como tudo nesta vida não são só infortúnios e temos de ser nos próprios
a erguer a nossa bandeira quero deixar aqui um apelo àqueles que sempre
lutaram por esta comunidade para nunca desistirem.
Tenho ouvido na escuta que são necessários mais jovens ... pois, isso já
notei nas lamentações que leio aqui e oiço nas escutas. Por mim e se me
deixarem vou lutar para contrariar essa tendência.

Não me lembro de mais nada para dizer, e nem sei se este será o local
mais apropriado para isto, mas já está ... já cá estou ...

Um abraço, e até futuras "comunicações",

Foi CT2JWW ... terminando ...  ;)