-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de
cluster-request  radio-amador.net
Enviada: Nenhum
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: Digest CLUSTER, volume 42, assunto 110

Enviar mensagens de CLUSTER para
	cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
	cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
	cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  Ruído em HF - Setúbal (Carlos Mourato)
   2.  Log's recebidos e confirmados pela organização do I Concurso
      Nacional Inter Associações até ás 23h59 do dia 13-07-2008.
      ( ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano )
   3.  CQ8E-Farol do Cabo Espichel (José Luis Proença (CT2GZB))
   4. RE:  Ruído em HF - Setúbal (João Gonçalves Costa)
   5.  Logbook of the World Net on 14.270 MHz Monday evening	at
      2359Z .  (João Gonçalves Costa)

Message: 1