ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

asmagal fc.up.pt asmagal fc.up.pt
Sábado, 12 de Julho de 2008 - 14:16:42 WEST

Matias:

Quando se chega à minha actual idade ainda com alguma lucidez,
neste nosso pobre país, onde pagamos rios de dinheiro aos que,
em vez nos administrarem, nos conduzem à miséria e à escravidão,
tem-se fatalmente uma visão muito pessimista, diria eu, quase
apocalíptica do futuro.
Por isso, é extremamente consolador ver que ainda vem, atrás de
nós, na cruel flecha do tempo, alguém com o pensar e o sentir
revelado neste seu texto.
Daqui lhe presto a minha humilde mas a mais sincera homenagem.

Cordiais 73,
António/CT1TE.

A FCUP utiliza o sistema open source de webmail Horde/IMP (www.horde.org)
Visite: http://www.fc.up.pt/ http://info.fc.up.pt/