ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2008 - 17:16:17 WEST

Caro colega Miguel
como eu disse anteriormente e não me devo ter feito entender o caso não
tem a ver com o morse mas sim a utilização das bandas
se os CT2 querem ir para os 20mt façam o exame ou querem tudo entregue
em bandeja de prata e com uma vénia?
Estudem, estudem, estudem e façam o exame não é assim tão difícil.

Um abraço
Paulo Santos, CT4DK