ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2008 - 17:06:40 WEST

Caro colega Afonso Marques ,como já referi defendo a continuidade do CW para
uso em CW nas suas devidas frequências ou uma promoção por exemplo para a
classe A juntamente com outros os exames.Não concordo que o exame de CW
dentro da categoria B dê acesso a frequências para se usar fonia.Ninguem
está a pedir que se acabe o Morse.Não concordo que haja promoções
administrativas como atrás referidas.Penso que tiramos ideias diferentes da
mesma situação.Cabe a si.a mim e a todos tentar perceber o que foi dito.

73 de Hugo Barata CT2HMX