ARLA/CLUSTER: PLC em UK - Ilustrativo.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2008 - 10:44:53 WEST

Bom dia.Este e outro vídeos existentes no youtube vão ao encontro do que se
está a passar por cá,vão ao encontro do que tenho conferenciado aqui no
cluster,o ruído é muito semelhante ao encontrado por cá, já descoberto
também a sua causa atribuindo assim a sua culpa.O vídeo mostra também umas
das técnicas que podem ser usadas na detecção do local aonde tem instalado
os modems de PLC.

73 de Hugo Barata CT2HMX