Re: ARLA/CLUSTER: Re: CT3IA - Cartões QSL no Bureau

CT3EE ct3ee netmadeira.com
Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 - 19:07:25 WEST


Caros colegas

Não creio ser a Lista da ARLA o local próprio para se discutirem assuntos sobre processos negociais entre Associações. Não vi nenhuma alusão a qualquer opinião oficial da Direcção da ARRM sobre este assunto, nem creio ser o local para que isso aconteça. Não quero maçar os colegas com longos e-mails, que mais parecem lavagem de roupa, e forum de recentimentos. Por isso criei um blog, para poder dar resposta ao Sr. Carlos Nora, já que, como todos os envolvidos neste processo sabem, fui eu que representei a ARRM ao longo de vários anos neste processo negocial.
Não tenho qualquer problema em prestar quaisquer esclarecimentos sobre a verdadeira intenção da ARRM, neste processo.
Poderá consultar e comentar a restante resposta no seguinte endereço: http://ct3eeluis.blogspot.com/

Cumprimentos

Luis Camacho - CT3EE



From: Carlos Nora 
Sent: Thursday, July 10, 2008 4:43 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA 
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re: CT3IA - Cartões QSL no Bureau


Caros Colegas

O e-mail aqui divulgado pelo Sr. Miguel Teixeira CT3IA era privado entre o Presidente da Direcção da REP e um radioamador Português, ao tomar a liberdade de o divulgar abriu um precedente como radioamador com o indicativo de estação CT3IA e responsavél por CT3YA e como dirigente da ARRM, demonstrando muito mau gosto e uma enorme falta de respeito para comigo.

Assim já que o conteudo privado veio a público, que venha todo, o seu conteudo em traços largos entre as associações em causa, REP e ARRM.

O caso já remota há alguns anos em que a ARRM pretendia a representação do QSL bureau na Madeira, objectivo nunca conseguido pois o QSL bureau é da IARU e não da REP.

Após a criação da Delegação da REP na Madeira, vários dirigentes da ARRM telefonaram-me para pressionar que o assunto estava a ser tratado há 20 anos e que esperavam resposta da parte da REP, como os estatutos não permite a representação, mas sim Delegações, proposta apresentada por 5 sócios em plenos direitos da REP, assim foi constituida a Delegação da REP.    Nos telefonemas recebidos e atendidos sempre referi que não haveria nada a fazer pois não foi demonstrado nos 20 anos passados nenhum projecto em que 5 sócios da REP queriam constituir uma Delegação, mas sim a representação do bureau, não é a mesma coisa.
Ainda em Assembleia Extraordinária foi tratado este assunto e é vontade dos Sócios da REP que não haja cedência de representação do QSL bureau em Portugal.

Perante este facto a ARRM deixou de responder aos e-mails da REP, cartas e cartas c/aviso de recepção a questionar a continuidade de Sócio Colectivo que era, possuindo uma conta corrente com uma divida de 100 e poucos euros à REP.

Os radioamadores da Madeira foram informados pessoalmente por e-mail (semelhante ao de CT3IA) dos cartões QSL que possuiam para poderem levantar. O Sr. Miguel deve ler atentamente os e-mails pois está explicito o convite em se juntar à REP, conforme o texto que passo a transcrever:
"Junto enviamos uma proposta para sócio da Rede dos Emissores Portugueses, para o caso se deseje juntar a nós ou contactar a nossa Delegação na Ilha da Madeira através do e-mail  "Deleg. REP - Madeira" <rep-madeira  rep.pt>."

Não gosto de lavar roupa suja em público, mas quem não deve não teme, a presente Direcção da REP sempre foi clara e directa,  quando podemos colaborar, estamos presentes, quando não podemos, respondemos directamente.

Como Presidente da Direcção da REP tentei contactar por várias vezes a Direcção da ARRM sendo o resultado negativo, assim só teremos a solução de contactar os radioamadores da Madeira sobre esta situação que nada benéfica para os Radioamadores não Sócios da REP na Ilha da Madeira.

Como em tudo, agora vão aparecer as verdades oficiais, as não oficiais, o que disse e o que não disse, mas esperei algumas horas até redigir este e-mail, pois estive a efectuar alguns contactos nas bandas de HF e a tratar de do sistema de PacketCluster. 

Assunto encerrado, mais desenvolvimentos só entre Presidentes de Direcção das respectivas Associações!

-- 
73 e Obrigado , Carlos Nora - CT1END
Presidente de Direcção da REP
TM 963 076 931
NNNN
__________________________________________________________
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
A informação contida neste E-Mail pode ser utilizada para consulta 
e difusão, na totalidade ou parcial, desde que mencionada a fonte 
de origem e que não haja modificações nas suas partes.
__________________________________________________________
Rede dos Emissores Portugueses
Fundada em 1926
Membro da IARU desde 1931
Instituição de Utilidade Pública desde 1980
Associação Nacional de Radioamadores
Página na Internet em http://www.rep.pt
Membro ARISS-Europa
___________________________________________________________
E-Mail e MSN: carlosnora.ct1end  gmail.com
AHRAP-Historical Archive of the Portuguese Amateur Radio : http://ahrap.no.sapo.pt
____________________________________________________________ 


--------------------------------------------------------------------------------


_______________________________________________
CLUSTER mailing list
CLUSTER  radio-amador.net
http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080710/dcaab006/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER