ARLA/CLUSTER: Re: CT3IA - Cartões QSL no Bureau

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 - 17:09:22 WEST

Estimado Presidente da R.E.P.,

Venho por este meio informar que V.Ex.a deve proceder à devolução de todos e
quaisquer cartões de QSL dirigidos a CT3IA, bem como a CT3YA às Associações
de origem, visto não ser membro dessa Associação.

Alerto para o facto das tentativas que o Sr. Presidente afirma ter existido
junto da A.R.R.M., para regularização do serviço de QSL Bureau e outros
assuntos de interesse mútuo de ambas as Associações, tentativas que gostaria
a bem da transparência que fossem tornadas públicas, bem como existe
pendente um telefonema do Presidente da R.E.P. ao Presidente da A.R.R.M., ao
que sei até à data não efectuado.

Mais informo que é de muito mau tom, enviar uma mensagem informando com uma
mão o número de cartões existentes numa Associação da qual não sou sócio, e
com a outra mão acenar com a proposta de sócio, revelando nítido desespero
quer por sócios, quer por quotização extra, aproveitando uma situação entre
duas Instituições, para tirar benefício da mesma. Aliás, a confirmar esta
atitude, na mensagem nem existe menção à possibilidade de pagar o valor dos
cartões para não sócios.

Interessa saber que quando necessito de um determinado cartão QSL, envio
dentro de um envelope ( 1 QSL; 1 IRC; 1 SAE), além disso utilizo dois
serviços de confirmação de QSL (EQSL.CC; LOTW), logo qualquer colega com
quem posso efectuar um contacto, se quiser a confirmação do meu contacto
será ou por via Directa, EQSL.CC, LOTW, ou inclusivé através de entrega
directa nos serviços da A.R.R.M. que depois entrega aos sócios.

Informo também da razão de divulgar esta mensagem publicamente, pois penso
que assim mais cedo ou mais tarde os colegas que eventualmente enviaram
cartões dirigidos a mim, irão receber de volta o seu cartão de QSL com "NOT
MEMBER".

Sem outro assunto de momento,

Miguel Teixeira - CT3IA
Responsavel por CT3YA