ARLA/CLUSTER: Escolher Condensadores???

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 5 de Julho de 2008 - 13:07:41 WEST

Boas
Caros colegas, que cuidados devemos ter na escolha de condensadores para
RF, para alem da capacidade e tensão de trabalho?
A escolha da tensão para um condensador a aplicar num circuito, na
pràtica como é feita (por ex: Z alto = U alto)?
Se calhar a pergunta não tem sentido, mas como fico  com a "cabeça andar
à roda" quando tenho que escolher um condensador, resolvi faze-la.

73 CT1HIX Gomes

  _____

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários
privados.
Foi removido 218 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça
agora!