ARLA/CLUSTER: Falha no DStar

Jose guerreiro ct1eps gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Julho de 2008 - 13:08:34 WEST

Ola Carlos 73,s

Estou plenamento de acordo com a ideia referida, estou convicto que é a
melhor forma de se ter o sistema mais tempo operativo.

O comptador do d-star de foia ainda esta na naucom,aguardemos
resoluçao do problema.

com os melhores cumprimentos
Jose Carlos CT1EPS