ARLA/CLUSTER: 144mhz X-Atlantico

Paulo Calvo ct1idw gmail.com

Boas

Aqui para as minhas bandas (Caparica) existem alguns locais que com um
pouco de tacto e a alguma persuasão poderiam ser usados.
Estou a lembrar-me da Mata dos Medos onde existem dois pontos de apoio
vigiados e à beira mar com uma cota que deve andar pelos 70 metros.

Claro que a Caparica está para além do tejo mas não é Alentejo...

Seria um projecto muito interessante.
Numa primeira fase acho que seria interessante tentar escutar broadcast
em VHF dos americanos, embora seja FM a potência radiada é
considerável... (não sei porquê mas acho escrevi uma asneira).

73

Paulo Calvo, CT1IDW