ARLA/CLUSTER: 144mhz X-Atlantico

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Matias

Eu já falei com a ANACOM sobre o projecto Em termos de potencia falei em 5Kw
PAR. Assustaram-se mas depois recomposeram-se do susto, quando eu sublinhei
PAR.
Quanto às rombicas, por acaso tenho uma coisa e que faz muita falta. Um
resistencia de morganite de 500ohms 1000watts. Não são 600, mas a diferença
não seria muito grande!...Apenas uma ligeira diferença na relação frente
costas.
A unica coisa que falta à ARLA para avançar com o projecto é mesmo só o
lugar ideal para colocar a baliza. (com alimentação eléctrica claro).

73 de CT4RK