ARLA/CLUSTER: Proposta para Regulamento base para Concursos Nacionais de FM

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 - 21:40:56 WET

Boa noite colegas.
Assino por baixo de tudo o que foi descrito na referida proposta, pois
só assim poderá uma associação promotora de um concurso ficar limpa e
isenta de dúvidas por parte dos concursantes. É de todo o interesse
das associações e dos participantes a transparência dos resultados,
podendo estes recorrer dos mesmos; coisa que não se tem aplicado em
Portugal, trancrevendo uma alinea do regulamento da ARBA: " 12) -
Envio de log - o envio do log implica a aceitação das regras deste
concurso. O não cumprimento do regulamento oringina a
desclassificação. Só são aceites confirmações por log. DAS CEDISÕES DO
JÚRI NÃO HÁ RECURSO."; por isso é que alguns colegas reclamaram dos
pontos atribuídos pela referida asociação e esta nem se ousou a
informar cada um do porquê, apenas disse que estava tudo correcto e
que da decisão do júro não há recurso.
Acho que todos os colegas que participantes neste tipo de eventos se
deveriam manifestar e dár opinião, pois talvez assim poderia-mos
chegar a algum resultado.
É de louvar o/os autor/es desta proposta. Bem haja e força para a alteração
Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca