ARLA/CLUSTER: Caro ClusterArla,

nuno ct1ewa gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2008 - 11:19:49 WET

Eu uso um bom filtro de spam, e provavelmente também faz o mesmo.
Eu coloquei-o na minha Lista Branca e isto significa que vou receber todos os emails que me enviar.
Eu apreciava que coloca-se o meu email na sua Lista Branca: ct1ewa  gmail.com no seu filtro de spam.

Se você não possui filtro de spam, eu recomendo-lhe SPAMfighter. É um filtro gratuito eficaz para Outlook e Outlook Express.
 Você pode ter o SPAMfighter gratuitamente aqui:
http://www.spamfighter.com/Pro

Espero que você me coloque na Lista Branca de maneira a poder-mos comunicar seguramente via email no futuro.

Com os melhores cumprimentos

nuno