Re: ARLA/CLUSTER: Reflexão Lunar em 7 MHz

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Sábado, 19 de Janeiro de 2008 - 18:29:01 WET

Boa noite colega,

Por acaso a informação seguiu ao mesmo tempo (mesmo email, dois endereços
diferentes).
Fiquei admirado quando o colega colocou aqui a minha informação,
possivelmente recebida através do grupo do Algarve.
Entretanto já apareceu... portanto está tudo bem!

Abraço, 73

Miguel
CT1BYM