ARLA/CLUSTER: Time Set software

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois caros colegas Salomão e Matias!
Isso é tudo muito bonito, mas ou eu sou um grande nabo, ou nada desses
endereços funcionam com mo meu XP de 64 Bits. A cada endereço que eu
introduzo no acerto do relogio dá erro.

73 de CT4RK

Em 07/01/08, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Olá a todos!
>
> Há algum tempo atrás publiquei um artigo que ensina a fazer isso sem
> softwares adicionais, usando apenas o próprio sistema operativo.
> Vou disponibilizar o documento novamente em PDF através da Lista ARLA.
>

> Cumprimentos
>

> Salomão
> CT2IRJ

> ao

> QSO's

> Cumprimentos
>
> Salomão Fresco
> CT2IRJ

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).