Re: ARLA/CLUSTER: Al-Qaeda em onda curta: "pode ter sido feita por um rádio amador a partir de qualq

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008 - 17:45:26 WET

caro colega CT3EE

Tudo correcto acerca do seu email

Para informação da "plateia" cá vai o email da NAV-Portugal:   gabcim  nav.pt

73 de CT4RK

Em 14/01/08, CT3EE <ct3ee  netmadeira.com> escreveu:

> Sobre o assunto e apenas para esclarecer o teor da noticia a todos os
> que leem esta lista.
> 1º Não foi um Controlador de Trafego Aéreo que efectuou a eventual
> escuta. O controlador de Trafego Aéreo em Santa Maria limita-se a fazer
> controlo de aproximação e aterragem às ilhas que compõem o Arquilpélago
> Açoreano, em frequencias de VHF.  Na Região Oceânica de Santa Maria, é
> prestado apenas Serviço de Informação de Vôo, e não Serviço de Controlo
> de Trafego Aéreo.
> Assim o serviço é prestado por funcionários da NAV- Portugal EPE, a
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).