ARLA/CLUSTER: FCC vai ser investigada

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 12 de Janeiro de 2008 - 18:06:16 WET

Caros colegas

Ao que parece, a FCC não tem andado lá muito de mãos limpas e consciencia
tranquila. Pelo que tenho lido nos grupos a que pertenço, não terá sido
allheio a esta investigação, o facto da FCC ter alterado as regras do jogo
no que respeita à protecção radioelectrica do espectro, para permitir a
invasão selvagem do BPL. Só que como sabemos o BPL/PLC  nunca valeu nada, e
mesmo nos Estados Unidos todos os dias são encerrados sistemas de BPL/PLC.
Tambem me constou que os militares, agora com as novas tecnologias de
weeksignal e os processamentos digitais de sinal, querem as ondas curtas
simplesmente limpa de QRM, pelo que tambem não terão ficado de braços
cruzados.

http://broadcastengineering.com/newsrooms/house_energy_investigate_fcc/

Haja deus!!!...Tarda mas não falta!!

73 de CT4RK

--
Best 73 from:
regards from:

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).