Re: ARLA/CLUSTER: "Memorial CT4UW" a tradição ainda é o que era em Portugal.

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2008 - 19:19:15 WET

Boa noite João

Permita-me uma pequena questão ao seu comentário !!

Porque não tomou essa iniciativa a ARLA - como associação ???
Porque não conjuntamente com outras associações homenagearam tão ilustre
Amador ??

Posto isto porque escreveu este discurso ??

CT2JHU - Roland