ARLA/CLUSTER: Horário do Boletim Informativo

Miguel Andrade ct1etl clix.pt

Prezados colegas,

Ainda que não tenha colocado esta proposta junto da equipa responsável por
este serviço, atrevo-me a consultar-vos por esta via no sentido de saber
quantos de vós são da opinião que as transmissões do Boletim Informativo
devam acontecer mais cedo.
Como escrevi anteriormente, não é definitivo que se possa proceder a
qualquer alteração em breve pois não falei com os restantes colegas que
asseguram este serviço informativo; mas poderemos eventualmente ponderar na
hipótese de dar início às transmissões pelo menos meia hora mais cedo, ou
seja às 21:30.
Agradeço a vossa opinião e despeço-me com votos de um bom ano de 2008.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

P.S. As datas das emissões previstas para 2008 são as seguintes ( conforme
anteriormente anunciado ) :

- 12 de Janeiro de 2008
- 09 de Fevereiro de 2008
- 08 de Março de 2008