ARLA/CLUSTER: VENHA TORNAR-SE SÓCIO DA ARLA, veja como..!

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com
Terça-Feira, 1 de Janeiro de 2008 - 21:26:24 WET

Caro colega,

Permita-me que tome a liberdade de me dirigir a si nas minhas funções de
vogal de Direcção da ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano.

Quando perguntei informalmente um dia  aos nossos sócios porque é que
tinham aderido a este projecto, recebi respostas interessantes das quais
transcrevo de memória, apenas algumas das que me recordo :

- Porque a união faz a força e acho que todos juntos podemos conseguir
fazer cumprir o que cada um por si seria impossível.

- Porque a A.R.L.A. é a única associação que conheço que trabalha em
primeiro lugar para o Radioamadorismo e só depois para os sócios.

- Confesso que de início pensei que assim não valia a pena pagar quotas mas,
depois de ver algumas coisas a acontecerem mudei de ideias. Afinal sempre
vamos tendo alguns pequenos privilégios como sócios, mas « dar sem olhar a
quem » foi uma melhor lição que aprendi com muito agrado nesta associação.

- Porque ainda que não tenha disponibilidade para estar presente, sei que
outros sócios trabalham por mim e para mim. Sei também que esses colegas
precisam de saber que eu estou com eles embora não possa estar presente.

Estas expressões não definem uma associação e são apenas opiniões pessoais.

Mas tal como disse o colega que proferiu aquele primeiro parágrafo, hoje
somos mais do que ontem mas, para enfrentarmos certas dificuldades e
desafios, ficamos com a nítida sensação de que parece que nunca seremos
suficientes.

Para uma opinião se tornar de todos, basta que apenas um tenha a ideia e a
partilhe, pois o a cooperação entre seres humanos é fundamentada na
repartição e na entreajuda.

O associativismo em Portugal sofre actualmente as consequências da nossa
cada vez menor disponibilidade individual, quer em função do acelerado
ritmo de vida, quer das inúmeras responsabilidades de que é feito o nosso
quotidiano.

Porque pessoalmente considero que o trabalho que está em curso merece o
nosso apoio colectivo e o seu conhecimento, venho assim convidá-lo a tomar
contacto com este projecto.

Caso se decida por vir a fazer parte desta equipa, aceite desde já as
nossas calorosas boas vindas a bordo.

Para tal deverá enviar o formulário de inscrição que remetemos em
anexo, devidamente preenchido, para a morada :

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano.

Rua do Parque, nº10 ( Antigo Colégio de S. José )

7540-180 Santiago do Cacém

acompanhado de duas fotos tipo passe e de um cheque de 20€(Euros)
passado em favor da ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral
Alentejano.

De momento, não cobramos qualquer jóia de inscrição, sendo única
obrigação de entrada o pagamento da quota anual.

Seja qual for a sua decisão continuaremos amigos e a trabalhar pelo
Radioamadorismo « sem olhar a quem », no entanto a porta ficará sempre
aberta à sua espera, se mudar de ideias entre e venha juntar-se a nós.

Pelo Mail Office da ARLA.
João Costa
CT1FBF
1º vogal da Direcção

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)