ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 37, assunto 150

Sergio Oliveira - Fatima - Portugal pt pol.pt
Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 - 19:32:55 WET

SPAM... SPAM só me faz lembrar Sociedade Portugueses de Autores é e mais uma
letra M...

Cobram por um radio em espaço publico Eur 34 por mês e uma TV que alem do
som tem imagem, cobram apenas Eur 4. Eu disse por mês.

Talvez eu tenha colocado algum anexo, sei lá!

Sou casado, pai e teclo desde Fátima. Terá algo a haver com isto? Hehe!

73 de CT2IFT in IM59PP