RE: ARLA/CLUSTER: Estação radiobaliza de Aldeia dos Chãos

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 - 16:56:55 WET


O CS1RLA/b em 50,075.
Chega a IM59kj com 529.
Nada mal para a distancia e potencia radiada em causa.
 
73's
CT1FFU
Matias


Date: Fri, 29 Feb 2008 12:15:08 +0000From: radiofarol  gmail.comTo: cluster  radio-amador.netSubject: Re: ARLA/CLUSTER: Estação radiobaliza de Aldeia dos Chãos
Carissimo
Por acaso até tenho 12m de torre para subir. É a altura a que está a antena da baliza!  E o problema da inflitração de agua naquele cabo já é antiga como o cabo. O mesmo precisa de ser substituido, pois o que lá estava só para o lixo. Aproveitei e dei uma manutenção no emissor de VHF e UHF e afinei as frequencias para 144410000 Hz  e 432812000 Hz certinha ( ja vi que com a variação da temperatura entre 18 e 25 graus, a frequencia varia 10 Hz (atenção que eu estou a falar em HZ e não em KHz nem MHz). Antes estava em 432.815 MHz, mas o cristal é mais estável um pouco mais abaixo, pelo que a frequencia de UHF vai ficar 432.812MHz.
 
73 de CT4RK 
Em 29/02/08, Vasco Mesquita <ct2imt  gmail.com> escreveu: 

bom dia 
 
Acho que isso de infiltrações de água já começa a ser normal da parte de uma característica do meu amigo, só que está lixado porque não têm nenhuma torre para subir, eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh, já agora queria mais uma aventura não? estou a brincar como não podia de deixar de ser ok.
um abraço 73.
 
ct2imt
Vasco Mesquita 
2008/2/28, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>: 


Caros colegas
Informo que se encontra desligada para manutenção e substitiução do cabo da antena, (por ter inflitrações de agua), a baliza CS1RLA/B. Tentarei ser o mais breve possivel.
A baliza de 6m continua activa.
Pela ARLA
 
73 de CT4RK
 
 
-- Best 73 from:regards from:CT4RKCarlos MouratoSines Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta. Proteja o ambiente-----------------------------------------------------------Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM.Se não desejar receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER- no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas configurações de privacidade.Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o enviode mensagens (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; RelatórioA5-0270/2001 do Parlamento Europeu). _______________________________________________CLUSTER mailing listCLUSTER  radio-amador.nethttp://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster-- Vasco Mesquita _______________________________________________CLUSTER mailing listCLUSTER  radio-amador.nethttp://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster-- Best 73 from:regards from:CT4RKCarlos MouratoSines Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta. Proteja o ambiente-----------------------------------------------------------Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM.Se não desejar receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER- no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas configurações de privacidade.Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o enviode mensagens (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; RelatórioA5-0270/2001 do Parlamento Europeu). 
_________________________________________________________________
Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080229/eb68abe6/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER