ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 37, assunto 146

Sergio Oliveira - Fatima - Portugal pt pol.pt
Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 - 07:52:09 WET

Em resposta ao concurso de antenas: http://www.qsy.com/kf4bwg/

Ah, não. Eu prefiro as fitas métricas. Em caso de emergência tenho DUAS
fitas métricas, pois se uma partir-se a outra funciona para trabalho e a
qualquer momento passo de trabalho para hobby com o rádio no carro, hehe.

A cana de pesca talvez disfarce ao pé do mar, hihi!

Quanto ao cano de aguas furtadas, já uso uma para escutar as ondas curtas,
vertical com 15 metros, e tenho escutado Caribe e Brasil ao fim do dia com
sucesso!

Meu Deus, como eu gosto do radioamadorismo... com a vossa ajuda pessoal!

Obrigado e continuem!

Sergio Oliveira CT2IFT
Fatima
Portugal