Re: ARLA/CLUSTER: Estação radiobaliza de Aldeia dos Chãos

Vasco Mesquita ct2imt gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 - 06:50:49 WET

bom dia

Acho que isso de infiltrações de água já começa a ser normal da parte de uma
característica do meu amigo, só que está lixado porque não têm nenhuma torre
para subir, eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh, já agora queria mais uma aventura
não? estou a brincar como não podia de deixar de ser ok.
um abraço 73.

ct2imt
Vasco Mesquita