ARLA/CLUSTER: Grande Reportagem: TSF, a rádio que mudou a rádio.

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008 - 16:18:52 WET

Caros colegas,

Para todos os radioescutas portugueses, 29 de Fevereiro de 1998, é uma data historia, pois foi neste longínquo dia, á 20 anos, que Rádio TSF realizava as suas primeiras emissões.

Todos nós, sabemos da importância que esta estação de rádio teve e tem no panorama social e politico português, e obviamente que não me vou alongar em mais considerando, pois nem este é o local para isso.

No entanto, gostaria de chamar a vossa atenção para a Grande Reportagem que irá ser difundida pela cadeia nacional desta estação, amanhã sexta-feira, cerca da 19h15. Onde muitos de nós puderam recordar o que era realizar emissões piratas nos anos 90 em Portugal.

Quero aqui publicamente não só dar os Parabéns a esta emissora de referencia, como a todos os radioamadores que na década de 80 e 90 do século passado ajudaram tecnicamente a mudar definitivamente a rádio que se fazia em Portugal.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa