ARLA/CLUSTER: Off Topic: Livro de aventura real com sabor a CR6 (Angola)

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008 - 12:26:56 WET

-----Original Message-----
From: Joaquim Serra [mailto:joaquimdelisboa  yahoo.com]
Sent: quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008 11:02
To: sardinha  sapo.pt
Subject: Livro de aventura real com sabor a Angola

Olá

Na tentativa de "Levar a Carta a Garcia", aqui deixo notícia:

Não sei se terás tido notícias de uns "malucos" que em 1975 fugiram de Angola para Portugal numa traineira.

Esperando que te interesse venho  falar do meu livro onde conto a História esperando que tenhas o suficiente e o tema te interesse para o adquirires.

Livro com sabor a Angola!

Porque não está em Livrarias estou a distribuir o meu  livro - NA ROTA DE DIOGO CÃO 1975 - De Angola a Portugal em traineira - no qual conto como foram os 24 dias de mar até - 6 homens e  7 cães  (Reserva alimentar)!!! - "descobrirem" Portugal e desembarcarem em Olhão sem antes porem os pés em terra e tomando rumo por um mapa da TAP.

 É um documento do "Fim do Império Colonial Português", escrito em tom alegre; sem política nem linguagem agressiva, mas também um revisitar Angola nas muitas peripécias de quem por lá viveu .

 Quem não se lembra das Geleiras a Petróleo e  dos próprios Petromax, das  invasões  da formiga Kissonde,  das caçadas e  pescarias, idas à Praia ou das corridas de  automóveis.... ???

Nele se fala também dos Radioamadores e dos "Bons velhos tempos" das válvulas e dos "chaques".

 Custa 15 euros + Portes.( Para Portugal  e indo à cobrança 18 euros e só pagas quando o levantares bastando mandar a direcção para Joaquim Serra [mailto:joaquimdelisboa  yahoo.com].

Para a Europa 18  e para o resto do Mundo 22 euros.

 Acredita: É um livro a não perder que eu autografarei com dedicatória para ti.

 Garantia: A quem não gostar e se sentir enganado devolverei o dinheiro!

 Advertência: Não me responsabilizo por quaisquer ataques de riso ou lágrimas provocados pela sua leitura.

73 para todos

Joaquim de Lisboa ... e de Luanda
Ex-BCCI/Luanda - CPP-TOTTA
antigo "CORUJA" a bordo de um "CR6"