ARLA/CLUSTER: Off Topic: Ranking dos principais ISP em Portugal.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 - 22:51:14 WET

Caros colegas
Poderei responder pela Cabovisão e pela TV Cabo, pois sou assinante das
duas. Na TV Cabo tenho contratado 18 megas e a velocidade máxima que atingi,
depois de repetidos  testes em www.speedtest.net , TVCabo uma performance
máxima de 13,6 megas, o que dá cerca de 68% de eficácia. quanto à Cabovisão
aí as coisas correram bem melhor. 15 megas contratados, e dez testes sempre
entre 14,6 e 14,8 megas, o que dá uma média de 14,7 megas ou sejam, cerca de
98% de eficácia.

Estes valores foram obtidos com 10 testes consecutivos, no site
www.speedtest.net  às 5:30 da manhã, para evitar grande volume de
utilizadores em rede.
Para mim o indescutivel vencedor é a Cabovisão.

73 de CT4RK

Em 26/02/08, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt> escreveu:

> Caros Colegas,
>
> Para variar, mas mesmo só para variar, os consumidores portugueses
> continuam a comprar "Gato por Lebre" ou como se defendem os 4 principais
> ISP`s(fornecedores de acesso à Internet)nacionais, "navegue até.....".
>
> Assim, do triste ranking nacional, temos em relação á velocidade
> contratada :
>
> 1º Lugar - Cabovisão que atinge os 87,6 por cento do valor médio anunciado
> para 2 MB.
>
> 2º Lugar - TV Cabo(Zon Multimédia) que atinge os 81,2 por cento do valor
> médio anunciado para 4 MB.

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).