ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 37, assunto 129

Sergio Oliveira - Fatima - Portugal pt pol.pt
Domingo, 24 de Fevereiro de 2008 - 09:02:31 WET

Em caso de contest... a coisa também passa! Para testar contactei D44 nos
160m no WWDX160!

----- Original Message -----
From: <cluster-request  radio-amador.net>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, February 22, 2008 7:27 PM
Subject: Digest CLUSTER, volume 37, assunto 129

Enviar mensagens de CLUSTER para
cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Fw: ARLA/CLUSTER: Videos on youtube (José Luis Proença (CT2GZB))
   2.  EA( ) /CT2HGL/M até em 6m pode operar. (João Gonçalves Costa)
   3.  Operar na Austrália é agora mais fácil para Radioamadores
      visitantes. (Carlos Nora)

Message: 1