Fw: ARLA/CLUSTER: Videos on youtube

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 - 08:54:50 WET

Colega Luis
Repare que esses audios só são possiveis com receptores adequados ao AM. Nem
que sejam esse antigos receptores enormes a válvulas que encontramos ainda
em algumas tabernas portuguesas. No entanto, este material de AM,
principalmente receptores a válvulas,  começa a aparecer no mercado
novamente e a preços elevados. Existe uma grande variedade de receptores da
decada de 60/70 que são uma delicia! Se quer entrar no AM a sério arranje
mesmo material a valvulas que é o melhor que se pode ter, ou se tiver
conhecimentos fabrique mesmo um emissor a válvulas. Na prática qualquer
receptor de amador com filtros de AM para no minimo 6 KHz funciona bem. A
questão das válvulas é uma questão de "manter a tradição" e ao mesmo tempo
fazer AM na essencia do produto. Veja por exemplo este video e fica a saber
o que eu quero dizer.

http://www.youtube.com/watch?v=kbYKAPkS6lM

Eu tinha um receptor desses que ve no filme e por falta de espaço dei-o ao
CT1ZX. Vamos ver se ele lhe vai dar as "honras" que merece.

73 CT4RK