ARLA/CLUSTER: Videos on youtube

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 - 00:58:31 WET

Caros AMistas
Apesar de não aparecerem muitas estações portuguesas em AM, eu vou mantendo
a voz do AM no ar. Aos fins de semana com EA8IT, mas hoje tive a maravilhosa
surpresa de escutar os 80m cheios de estações de AM desde estações
holandesas PE1MPH até varias estações americanas. Este foi o meu primeiro
QSO em AM com os EUA em 80m, Os links para o youtube estão em baixo.

Hi all AMers
TNX fer the first cycle 24 QSO in AM to USA!!!...Maybe have about 30 years
that I don`t make one QSO in AM on 80m with EUA. The propagation today was
fantastic on 80m!!!! Great!

http://www.youtube.com/watch?v=7yOXjYbBzwg

http://www.youtube.com/watch?v=5TDJqVaYLaY

http://www.youtube.com/watch?v=FP4wjzwR1sY

http://www.youtube.com/watch?v=mseTxJo5kkY

--
Best 73 from:
regards from:

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).