RE: ARLA/CLUSTER: Radioamadores e Interferências

Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008 - 17:50:32 WET

Prezados Colegas,

Muito embora considerando, que o documento utilizado para a " Reclamação/Petição à ANACOM" ser tecnicamente pouco cuidado na sua apresentação e elaboração; pois, como sabemos, a nível nacional não é só a TV CABO que distribui o sinal de televisão analógica por Cabo no canal S-6, com portadora de vídeo em 140,250 MHz e portadora de áudio em 145,750 MHz, e de ter apresentado ao colega Luciano Melo(CT1HHP) algumas sugestões para a sua melhoria, na minha modesta opinião, mantendo o seu espírito inicial.

Quero também aqui, dar os meus mais sinceros Parabéns pelos progressos conseguidos pelos intervenientes até ao momento na sua projecção, e que continuem.

Espero e aguardo também, que a ANACOM possa resolver a reclamação por mim apresentada, em total consonância e apoio com este movimento, desde a primeira hora.

João Costa
CT1FBF

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Carlos Nora
Sent: terça-feira, 19 de Fevereiro de 2008 22:17
To: REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br; Lista REP-Porto
Cc: ARLA/Cluster; herminio.moutinho  zon.pt
Subject: ARLA/CLUSTER: Radioamadores e Interferências

Prezados Colegas
   Após a noticia divulgada pelo JN de 18/02/2008 que vem ao encontro das petições e reclamações apresentadas pelos Radioamadores em todo o território Nacional, com mais envolvimento no Norte de Portugal, fui contactado já há alguns dias por um representante da ZON Multimédia (ex.PT Multimédia) que solicita que em caso de reclamação junto da ANACOM que informe em simultâneo para o seguinte endereço de e-mail: herminio.moutinho  zon.pt .

   Este é um trabalho conjunto que nos pode ajudar a limpar as nossas frequências, colaborem !

Link das Noticias sobre Interferências:
06/12/2007 - http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20071212194646637&query=interferencias
12/12/2007 - http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20071212194449619&query=interferencias
24/12/2007 - http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20071224094344464&query=interferencias
18/02/2008 - http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20080218103116296&query=interferencias

--
73 e Obrigado , Carlos Nora - CT1END
Presidente de Direcção da REP
TM 963 076 931
NNNN
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
A informação contida neste E-Mail pode ser utilizada para consulta
e difusão, na totalidade ou parcial, desde que mencionada a fonte
de origem e que não haja modificações nas suas partes.
Rede dos Emissores Portugueses
Fundada em 1926
Membro da IARU desde 1931
Instituição de Utilidade Pública desde 1980
Associação Nacional de Radioamadores
Página na Internet em http://www.rep.pt
E-Mail e MSN: carlosnora.ct1end  gmail.com
AHRAP-Historical Archive of the Portuguese Amateur Radio : http://ahrap.no.sapo.pt