Re: ARLA/CLUSTER: DX EM TODAS AS BANDAS MÓVEL

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 - 10:26:51 WET

Para alguns radioamadores , isto seria meio caminho andado para o divorcio!
Eheheheheh!

73 CT4RK

Em 19/02/08, Paulo Santos <ct4dk  mail.telepac.pt> escreveu:

> Tenho impressão se andássemos com uma viatura destas na rua éramos logo
> abordados pela PSP ou pelo corpo de intervenção julgando tratar-se de
> terroristas hehe.
>
> 73's
> Paulo Santos, CT4DK

> 18-02-2008 18:49

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).