ARLA/CLUSTER: O Irreal da Nova Entidade DXCC - KOSOVO

Afonso Marques amarques efacec.pt
Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 - 19:32:25 WET

Este assunto para o meu hobby , o radioamadorismo , interessa-me substancialmente ...

CT1RH
-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of João Costa-CT1FBF
Sent: segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2008 19:12
To: Cluster-ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: O Irreal da Nova Entidade DXCC - KOSOVO

Caro Matias,

Mal empregado tempo que o Prof. Adriano Moreira e os seus assistentes
perderam a ensinar Relações Internacionais a esta cambada de
"cabulas".

Eu só gostava, que me explicassem que argumentos terá o Estado
português para um dia destes não reconhecer a independência do País
Basco, da Catalunha ou especialmente da Galiza. Porque será que Madrid
disse logo que não irá reconhecer a independência do Kosovo...?

Será que Mirandela também não poderá ela usar os mesmos argumentos,
isto para não falar no caso mais que certo da Madeira e dos Açores.

Para terminar e visto que este não é o local ideal para discutir esta
temática, aconselho todos a ler o Le Monde Diplomatique e os
excelentes artigos do jornalista  Ignacio Ramonet e de outros que
escrevem neste jornal de referencia.

João Costa
CT1FBF

ARLA/CLUSTER: O Irreal da Nova Entidade DXCC - KOSOVO

Colega João Costa

101% apoiado.

A provincia Servia de Maioria Albanesa conhecida por Kosovo, é isso mesmo.

Muitos paises não vão reconhecer a independencia desta região.
Apenas a administração  Bush e os seus seguidores da administração
Brown,  USA e UK.
Vamos esperar pela resulução das Nacoes Unidas.

Agora uma coisa é certa:
A região do Kosovo, nunca será economicamente independente.
Sem energia electrica, Telefones,Internet,Industria, Agricultura etc.
Está condenada a ser um fardo para a organizações humanitarias por um
longo futuro.

73's

--
                                   _\\|//_