Fw: ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou ocolegaMarques CT1BWW?

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 - 15:55:00 WET

Colega Costa.

Obrigado por ter respondido.

Desculpe a minha falta de inglesismo com respeito ao manager.

Manager não será director, gerente? Então a ARRL é directora e gestora das
creditações das activações que eventualmente serão válidas para o DXCC,
certo?

Então em Portugal o manager para que uma activação de um farol seja VÁLIDA
por acaso é o CT1BWW. Ou seja, qualquer colega que queira activar um farol
VÁLIDO para o DFP terá que avisar, nem que seja por um simples mail, o
colega Marques visto ser ele o manager (director e gestor) do referido
diploma.

É mais do que evidente que se qualquer colega obtiver autorização da Marinha
para activar um farol dentro do PERÍMETRO do mesmo, falo-a pelo gozo que dá
em fazer rádio mas, esses contactos, segundo as regras do DFP não serão
VÁLIDOS para o diploma.

Ou será que estas simples REGRAS só são aplicadas quando são impostas por
estrangeiros no caso a toda poderosa ARRL?

Para tudo há REGRAS e os diplomas de radioamadorismo não são excepções. Não
confundir REGRAS com outro tipo de situações que se leram por aqui.
Valorizemos o que é nosso sem complexos.

73 de José Luis CT2GZB.