ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou ocolegaMarques CT1BWW?

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Sábado, 16 de Fevereiro de 2008 - 20:03:00 WET

Boa noite

Mais uma resposta atrasada, mas só hoje
tive oportunidade de tratar do "expediente", hi.

> MENAGER do DFP

Escreve-se Manager, pois trata-se de uma palavra
inglesa.

> Eu como CT2 não percebo lá muito bem disto
> expliquem-me s.f.f. Uma entidade se não for creditada
> pelo MENAGER vale para o DXCC?

Quem credita uma operação para o DXCC é a ARRL.
O Manager, normalmente, apenas trata do correio (QSL)
Para mais info, veja as regras do DXCC aqui:
http://www.arrl.org/awards/dxcc/rules.html#si
Bons dx

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat