ARLA/CLUSTER: Off Topic: Service Pack 1 para Vista e Windows Server 2008

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Sábado, 16 de Fevereiro de 2008 - 11:56:20 WET

Mourato,
o problema não está no Vista mas sim no VAIO
tenho um colega que tem um VAIO e só lhe dá problemas
ele aqui á tempos teve um prob com o XP e teve de instalar tudo de
origem mas agora o leitor/gravador de DVD não lhe lê os DVD/CD que
gravou nele proprio ele já anda á alguns meses a tentar junto da Sony
que lhe resolvam o problema mas nparece que é um problema sem resolução

Eu pelo contrario tenho um HP com o VISTA Home Premium e nunca me deu
problemas é rapido e estavel, uma das coisas que lhe desintalei assim
que pude foi o Norton Internet Security esse sim estava a dar-me
problemas de arrancar os cabelos e substitui-o pelo AVG Internet
Security que nao me dá problemas nenhuns e é seguro pelo menos quando o
ligo no centro de formação onde estou a tirar um curso o Admin de rede
por vezes utiliza software para analizar o que os formandos estão a
fazer/ver na internet e no meu ele não consegue entrar hihi
andei a "rabiar" com ele durante uns tempos onde ele tentava descorir
qual era o pc que estava na rede que ele nao conseguia entrar hihi

Bom por agora é tudo um forte abraço,
Paulo Santos, CT4DK

Carlos Mourato escreveu:
> [...]
|

|     Cumprimentos
|
|     Salomão Fresco
|     CT2IRJ
|
|     //
|     2008/2/15 Paulo Santos <ct4dk  mail.telepac.pt
|     <mailto:ct4dk  mail.telepac.pt>>:
|
| Boas Noites,
| Eu acretito pois tenho um portatil com o Vista HP desde Maio de
| 2007 e
| até hoje poucas ou nenhumas vezes falhou-me e considero-o
| bastante estavel
|
| Paulo Santos, CT4DK

| áreas diversas, como a protecção de dados ou a performance de
| |
| |
| |
| |
| |
| encontro com analistas, onde adiantou que o lançamento dos
| produtos será
| feito num evento em Los Angels. "Ambos os produtos foram
| enviados para
| produção hoje", garantiu o responsável.
| |
| permite a automatização de tarefas diárias de gestão, para além de
| introduzir melhorias ao nível da segurança, eficiência e
| disponibilidade. As soluções de virtualização são outra aposta
| da nova
| versão.
| |
| melhoramentos
| que visam tornar o sistema operativo mais estável, seguro e
| eficiente,
| para além de corrigir 300 falhas relativas a áreas diversas, como a
| protecção de dados ou a performance de vídeo.
| |
| partir de
| Março, a mesma altura em que chegam ao retalho os restantes produtos
| anunciados.
| |
| para download <http://tek.sapo.pt/4L0/795117.html>
| |