ARLA/CLUSTER: Off Topic: Service Pack 1 para Vista e Windows Server 2008

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 - 22:32:13 WET

Bom bom  é o XP de 64 bits que eu tenho na "ronca" grande!...não me lembro
de ter crashado alguma vez.
O problema são os programas para 64 bits que são poucos.