ARLA/CLUSTER: CT1BXT em Moçambique como C91R

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 - 18:57:44 WET

É verdade.Espero que apareçam mais colegas Portugueses, do que têm
apaecido. Estou qrv por volta dos 14.200 ( ver spots dx cluster) todos os
dias pelas 14H30 GMT, mais minuto menos minuto.

73 para todos desde Maputo

de
C91R / CT1BXT

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/