ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou o colegaMarques CT1BWW?

Mariano Gonçalves ct1xi sapo.pt
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 - 17:37:18 WET

Caro Matias,

Sinto-me triste, ao ler todo este tipo de comentários.
Nem parece que nos inserimos numa união de estados soberanos, composta de 27 nações.
Mais parece uma «guerra» de tribalismos e territórios conquistados.

Espero bem que o colega espanhol, não tenha ocasião de ler nenhum destes comentários.
Onde parece que alguns radios-amadores, se querem fazer substituir pela Direcção-Geral de Faróis ou até quem sabe, pelo Ministério da Defesa Nacional.

73, CT1XI

  ----- Original Message -----
  From: antonio matias
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, February 14, 2008 1:58 PM
  Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou o colegaMarques CT1BWW?

  Gostava de saber o que é que o Marques tem a ver com o Espanhol ou com os Farois.
  Então ele é dono dos Farois?
  Então não pode haver quem não se interesse por os diplomas?
  Ou ele proprio criar um para os Farois do Algarve?

  Deixem lá o homem operar descansado.
  Não acredito que para operar Farois seja preciso permição da Marinha e do CT1BWW.

  Parece os tempos do beija mão.

  Matias
  CT1FFU